Filtro de Daltonismo

Visita na Cozinha Piloto da Prefeitura Municipal de São Simão

O Diretor Marcos Andrade Marangoni e a Diretora Acadêmica Lidiane Moreira Andrade da Etec Francisco Dos Santos estiveram na Cozinha Piloto da Prefeitura Municipal de São Simão. Parabenizamo as Nutricionistas, Funcionários e principalmente as cozinheiras […]

14 de março de 2023 8:09 pm Destaque, Manchete, PARCERIAS

Parabenizamo as Nutricionistas, Funcionários e principalmente as cozinheiras e ajudantes que ali trabalham para alimentação de todas as escolas do município, com muito capricho, carinho e amor; sem falar da qualidade dos alimentos, limpeza do ambiente, manuseio dos alimentos, preparação, armazenamento e a higiene que ali presenciamos. PARABÉNS!!!