Filtro de Daltonismo

FORMATURA – Assistente Contábil de Crédito e Cobrança

Ontem (23/03/2023) no Theatro Carlos Gomes realizamos a formatura dos alunos que concluíram o curso de Assistente Contábil de Crédito e Cobrança. O curso promovido pelo Programa Via Rápida do Governo do Estado de São […]

24 de março de 2023 6:20 pm Destaque, Formaturas, Manchete

O curso promovido pelo Programa Via Rápida do Governo do Estado de São Paulo em parceria com a Administração Municipal e Etec Francisco Dos Santos.

O objetivo é oferecer Qualificação Profissional para que as pessoas em situação de desemprego possam se recolocar no mercado e garantir renda.

Parabéns aos formandos pela conquista, desejamos muito sucesso nessa nova etapa de suas vidas!🥰🥰🥰

Parabéns a professora Fernanda que não mediu esforços para que a aprendizagem fosse garantida.🥰🥰🥰

Agradecimento especial para a Prefeitura Municipal de São Simão, Prefeito Municipal Marcos Bonagamba, Carla Moreto Diretora da Educação, Gisele Aparecida Almeida e toda a equipe.