A Diretoria de Serviços Administrativos é responsável pela execução das atividades de administração de pessoal, recursos físicos, financeiros e materiais, compras, almoxarifado, limpeza, patrimônio, segurança, zeladoria, manutenção das instalações, equipamentos e outras pertinentes no âmbito da Etec.
Atende a comunidade geral (direção, docentes, funcionários e alunos).
Prepara os expedientes relativos a contratação, admissão, alteração funcional, concessão de benefícios e dispensa/rescisão de servidores docentes e técnico/administrativo.
Mantém atualizado o cadastro e o assentamento individual dos servidores.
Prepara e registra atos relativos à vida funcional dos servidores.
Elabora Vantagens dos servidores como ATS, Licença Prêmio, expede atestados e prepara certidões relativas a frequência dos servidores.
Elabora escala de férias e substituição de servidor técnico- administrativo da unidade.
Elabora folha de pagamento da Unidade.
Compra, controla e distribui os Benefícios de vale transporte e refeição aos servidores.
Orienta e presta esclarecimentos aos servidores em assuntos relacionados com as respectivas situações funcionais.
Programa os serviços de limpeza e portaria, zelando pela higiene dos ambientes e pela conservação e segurança do patrimônio escolar.
Executa serviços de manutenção física, elétrica e hidráulica do prédio.
Mantém os móveis e equipamentos em perfeitas condições de uso e funcionamento.
Elabora a previsão orçamentária anual.
Efetua orçamentos visando a compra de materiais.
Elabora editais e trâmites de concurso público.
Equipe:
Diretora de Serviços Administrativos: Fernanda Garcia Duarte Firmino
Agente Técnico e Administrativo: Sandro Cássio Medeiros.
Agente Técnico Administrativo-Almoxarife: João Luiz Santana.