Filtro de Daltonismo

Departamento de Estradas de Rodagem do Estado – DER

Dia 13/04/2023 estivemos na cidade de São Paulo no Departamento de Estradas de Rodagem do Estado – DER para reivindicar a instalação do radar e/ou lombada na Rodovia em frente a nossa ETEC, mantendo assim […]

19 de abril de 2023 2:46 pm Destaque, Manchete

Dia 13/04/2023 estivemos na cidade de São Paulo no Departamento de Estradas de Rodagem do Estado – DER para reivindicar a instalação do radar e/ou lombada na Rodovia em frente a nossa ETEC, mantendo assim a segurança de nossos alunos, professores, funcionários e da comunidade em geral.
Fomos atendidos gentilmente pelo Sr. José Cláudio (Diretor de Engenharia Estadual – DER), que disse que neste primeiro momento será colocado lombada (s) e posteriormente o radar. Formalizamos também que um veículo do DER estará em frente a nossa Unidade Escolar em horários de entradas e saídas de alunos (“horários de pico”) até a colocação da (s) lombada (s) mantendo a segurança de todos.
Marcos Andrade Marangoni Diretor da ETEC, Fernanda Duarte Firmino Diretora Administrativa da ETEC e toda a Equipe Escolar agradecemos:
Sr. José Cláudio (Diretor de Engenharia Estadual – DER)
Ao Ilmo. Vereador e Vice-Presidente da Câmara Municipal de São Simão Victor Murilo que fez tudo isso acontecer. GRATIDÃO!!!🙏🤝