Filtro de Daltonismo

Departamento de Estradas de Rodagem do Estado – DER – Agradecimentos

A Direção da Etec Francisco Dos Santos, Escola Agrícola de São Simão vem por meio deste agradecer ao Sr. José Cláudio (Diretor de Engenharia Estadual – DER) pelo pronto atendimento dos pedidos solicitados no dia […]

19 de abril de 2023 3:01 pm Destaque, Manchete

A Direção da Etec Francisco Dos Santos, Escola Agrícola de São Simão vem por meio deste agradecer ao Sr. José Cláudio (Diretor de Engenharia Estadual – DER) pelo pronto atendimento dos pedidos solicitados no dia 13/04/2023. Agradecemos novamente ao Ilmo. Vereador e Vice-Presidente da Câmara Municipal de São Simão Victor Murilo.

➡️Veículo do DER em frente a nossa Unidade Escolar em horários de entradas e saídas de alunos (“horários de pico”) até a implantação das lombadas – Sendo atendido!!!

➡️Lombadas (02) com as devidas sinalizações – Em atendimento

➡️Radar – Futuramente será implantado o radar fotográfico na rodovia em frente a Unidade Escolar segundo informações da DER.

EU, Marcos de Andrade Marangoni (Diretor de Escola) agradeço em nome da Etec Francisco Dos Santos a todos os envolvidos nesta iniciativa, visando a segurança de nossos alunos, professores, funcionários e da comunidade em geral. GRATIDÃO!!!